Ana Maria Braga fala da cura do câncer e agradece Nossa Senhora de Fátima

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fala de Nossa Senhora de Fátima e se emociona (Imagem: Reprodução / Globo)

No Encontro, Ana Maria Braga aproveitou o Dia de Nossa Senhora de Fátima, celebrado na última quarta-feira (14), e agradeceu mais uma vez a cura do câncer no pulmão com uma imagem peregrina da santa em sua casa, no Rio.

Logo no início da sua participação no programa, a loira tocou no assunto emocionada. “Ela está aqui do meu lado, porque ela mora aqui comigo, por enquanto”, afirmou a apresentadora após dar o seu “bom dia” à Fátima Bernardes.

“Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida, nas coisas que eu acredito muito”, declarou. “Dessa vez, não foi diferente”, completou.

A veterana falou sobre a imagem também eram uma espécie de presente para os telespectadores, confinados em casa devido à pandemia do novo coronavírus. “Eu trago a imagem aqui, para que possa abençoar todos vocês que estão em casa”, declarou.

Ana Maria Braga anunciou o novo câncer no pulmão em janeiro, durante o Mais Você. Após mais de três meses de tratamento, a contratada da Globo anunciou a cura da doença no mês passado.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS