Irmã de Gabigol revela que ele teve depressão em time e entrega detalhes

Gabigol
Dhiovanna Barbosa contou sobre fase delicada que Gabigol viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dhiovanna Barbosa surpreendeu ao abrir detalhes do momento delicado que seu irmão, Gabigol, vivenciou enquanto esteve jogando pelo Inter de Milão.

publicidade

A jovem revelou que o jogador sofreu depressão no período, mas ainda assim ele cogita voltar a atuar em algum time europeu.

“Chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão”, disse a Maurício Meirelles, no programa Foi Mau, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (27), na Rede TV!.

publicidade

Veja Também

A influenciadora contou que o atleta, que marcou um único gol nos dez jogos no clube, explicou que ele não se abria muito para a família:

“Naquela época mal conversávamos com ele. Nós [eu e meus pais] tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava. Foi a pior fase da minha vida. Para todo mundo da minha casa”.

Sobre as chances de um retorno para o exterior, ela não descartou. “Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo [na primeira vez], mais ele tem vontade de fazer dar certo”, comentou.

“Todo jogador passa por jogos difíceis em que não marca gol. Mas meu irmão dá a vida dentro de campo, mostra para o que ele foi. No futebol são onze pessoas, então todo mundo tem que se ajudar“, completou ainda.

publicidade

Gabigol e Rafaella Santos levantam rumores de término

Um novo burburinho surgiu nas redes sociais e tem dado o que falar. Isso porque internautas apostam que o romance entre Gabigol e Rafaella Santos teria chegado ao fim mais uma vez.

Os dois, que tiveram diversas idas e vindas na relação, desapareceram das redes sociais como casal, reforçando os indícios.

Segundo informações do jornal Extra, os grupos de fãs da irmã de Neymar já decretou o término como certo, mas há um pedido para que o assunto não seja comentado.

publicidade

Vale lembrar que o último momento deles em público foi em maio, no dia 22, quando marcaram presença em um evento no Rio de Janeiro.

Na época, inclusive, um perfil chegou a noticiar o fim do relacionamento do aleta com a influenciadora, mas deletou a informação em seguida. Além disso, no Dia dos Namorados os dois evitaram trocar declarações na internet.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.