Ana Maria Braga faz ameaça e deixa Louro Mané desesperado

Louro Mané no Mais Você
Ana Maria Braga faz ameaça e deixa Louro Mané desesperado (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga fez mais uma brincadeira inusitada com Ju Massaoka durante o Feed da Ana, no Mais Você. As duas encontraram um desafio na internet e reproduziram no estúdio.

Com um copo grande cheio de água, as duas precisavam completar sem deixar o líquido transbordar. A disputa foi bastante intensa e o Louro Mané ficou de longe apenas comentando a situação. Mas o personagem passou por apuros ao final da brincadeira.

Ju Massaoka acabou perdendo ao deixar a água derramar e foi surpreendida pela apresentadora. “Gente, olha… Eu juro por Deus, se ela não fosse tão competitiva, ela fica tão brava quando eu ganho, mas tão brava… Ela fala: ‘Hoje eu vou ganhar’. E eu venho aqui para brincar”, disse Ana Maria Braga.

Veja Também

“Não, eu fico feliz por você. Não gosto, não gosto de perder”, brincou a repórter, que logo viu a apresentadora ameaçar jogar a água toda nela.

“Tadinha, não vou fazer isso com ela, tadinha… Ela ficou uma hora no cabelereiro hoje, não vou fazer isso com você. Eu vou jogar no louro. Eu tenho que jogar esse copo em alguém Louro José”, sentenciou Ana, que trocou o nome do personagem e partiu para cima do atual. Porém, ela decidiu não molhar o boneco.

Ana Maria Braga toca berrante no Mais Você e web provoca bolsonaristas

Ana Maria Braga mostrou toda a sua empolgação por Pantanal no Mais Você da última terça-feira (14). A apresentadora surpreendeu os telespectadores com um berrante e, sem mais nem menos, pediu licença e tocou o instrumento ao vivo. Na web, o público provocou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O programa foi marcado pela presença de Leandro Lima, intérprete do peão Levi, morto por piranhas no capítulo da última segunda-feira (13). “Gosto muito desse trabalho de cenas de ação. Essa produção realmente surpreendeu. A gente já esperava esse sucesso, é uma novela que está no coração do Brasil”, disse.

“Fora que é uma história com núcleos humanos, tudo é muito possível, até o Levi super tóxico”, avaliou. “Uma grande importância do personagem, do papel dele na trama, é orientar as pessoas e mostrar que uma relação que começa tóxica vai continuar. Dificilmente vai se converter em algo bom”, argumentou.

No Twitter, o público adorou a iniciativa de Ana Maria. Perfis não pouparam elogios e repercutiram não só o berrante como a presença de Lima na atração.

“Estou achando que a Ana Maria é um Leôncio, viu”, considerou um. “Acorda, bolsominions!”, cutucou outro. “Jove, corre aqui! Ana Maria entregando tudo já pela manhã”, elogiou um terceiro. “O soco no Jove que não sabe tocar”, disparou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›