Ana Maria Braga faz “batalhão” de Santo Antonio e Louro José entrega o motivo

Ana Maria Braga passou o Dia dos Namorados solteira, pelo menos oficialmente, mas no dia seguinte, nesta quinta-feira (13), ela pareceu um pouco interessada em arrumar um parceiro.

Publicado por Lucas Medeiros em 13/06/2019

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga fez um batalhão em sua mesa (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga passou o Dia dos Namorados solteira, pelo menos oficialmente, mas no dia seguinte, nesta quinta-feira (13), ela pareceu um pouco interessada em arrumar um parceiro.

Tudo porque, ao aparecer na Globo, a artista estava ao lado de vários símbolos religiosos, para a surpresa do Louro José. “Ana Maria, tu montou um esquadrão aí, hein? A coisa tá estranha”, disse o boneco.

“Tô com o esquadrão completo”, garantiu Ana Maria Braga, que na mesma edição, foi questionada sobre o look. “Tu botou uma oncinha só para ajudar o santo. Se não der jeito agora… Parou, hein?”, brincou o Louro.

Recentemente, a apresentadora já havia falado que já chegou a usar aplicativos de namoro para atualizar o status de relacionamento. Tudo indica que não deu certo e ela voltou a apostar nas simpatias.

A conversa sobre os aplicativos foi no “Conversa com Bial” da semana passada. “Uma amiga foi em casa, falei ‘que legal, você pode escolher. Como faz?’. Fizemos uma foto que não era nada, parecia eu, mas não era. Aí abriu lá, é um negócio doido, eu estava olhando, mas não podia responder“, explicou.

“É legal aquilo, mas eu não podia responder a verdade [sobre seu verdadeiro nome]. Tinha cada cara legal, mas a conversa terminava. Como eu ia explicar o inexplicável? Não podia, não dá. É uma solidão terrível, não pode nem usar aplicativo. É uma bomba atômica“, disparou.

A apresentadora acredita que, por causa da fama, não consegue conhecer um pretendente das maneiras convencionais. “Qualquer bonitinho que convido para jantar, ou vai no quiosque na praia, senta do meu lado, acabou a vida dele. Você não tem o direito de paquerar, experimentar. É uma solidão emocional”, disse.

Ainda solteira, Ana Maria Braga não desiste de encontrar uma pessoa. “Eu acredito no amor, acredito que a vida a dois é melhor que para um. Tem que ter noites para isso, coisa que não tenho pois durmo com as galinhas”, confidenciou.

“Não interessa a idade ou condição social, o que se constrói na vida de verdade é você com sua família. Não que eu não goste de sexo, mas você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro que tem o que dizer e receber algo de volta, é o grande milagre da vida, o amor”, afirmou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.