Neymar
Ex de Najila Trindade fala sobre vídeo com Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Record)

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, resolveu entrar com unhas e dentes no caso envolvendo as acusações contra Neymar Jr. Segundo o Estadão, o rapaz fez novas revelações sobre o assunto e afirmou nunca ter visto o tablet que ela diz ter.

A mulher afirma que o aparelho com as imagens do segundo encontro que teve com Neymar foi roubado, mas Alves acredita que ele nunca existiu.

“O tablet que estava em meu poder é o tablet do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. O tablet foi entregue pelo meu advogado na segunda-feira. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet”, explicou.

Ele prestou depoimento nesta semana, após visitar o apartamento da ex-mulher, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, e ficou cerca de oito horas no local. Sobre a ida ao apartamento, disse que encontrou o apartamento com as gavetas reviradas.

“Notei algum sinal de arrombamento. São marcas de chave tentando abrir a porta. Pode ter sido que se aproveitou na situação”, afirmou no depoimento. Por fim, foram feitas perguntas sobre o relacionamento dos dois, mas ele não quis responder.

“Não quero me pronunciar sobre questões particulares dela. Fui questionado sobre a personalidade dela, mas não vou falar sobre ela”, declarou o ex-marido da ex-affair de Neymar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA