Ana Maria Braga faz Mestre do Sabor bater recorde de audiência

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ao lado de Claude Troisgros e Batista, em participação no Mestre do Sabor (Imagem: Samuel Kobayashi / Globo)

A participação especial de Ana Maria Braga impulsionou a audiência do reality Mestre do Sabor, da Globo. O programa apresentado por Claude Troisgros, e seu fiel escudeiro Batista, bateu recorde nesta quinta-feira (31) com as duas primeiras eliminações e a presença da âncora do Mais Você. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 20,2 pontos para Mestre do Sabor, acima dos 18,7 da estreia (10 de outubro), dos 18,5 anotados com o segundo episódio (17) e dos 19,1 na última rodada classificatória.

Com a alta da competição culinária, a série The Good Doctor, exibida na sequência, também subiu: 13,9 pontos frente 12,8 (10), 12,5 (17) e 12,8 (24). Na madrugada, 8,9 de média para o Jornal da Globo com Renata Lo Prete, 6,5 do Conversa com Bial, 5,5 da série Flash, 4,4 para Obrigado Por Fumar (2005) em Corujão e 4,9 do Hora Um de Roberto Kovalick.

Pela manhã, tendo Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta como substitutos de Ana Maria Braga, o Mais Você ficou novamente abaixo do Encontro com Fátima Bernardes: 6,9 x 7,4. Antes, o Bom Dia São Paulo (10), de Rodrigo Bocardi, superou o Bom Dia Brasil (9,3), com Giuliana Morrone cobrindo os titulares Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Ainda, os 12,5 do SP1 capitaneado por César Tralli, 12,3 do Globo Esporte SP comandado por Felipe Andreoli e 12,2 do Jornal Hoje conduzido por Maju Coutinho. O Se Joga, de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, atingiu 9,2 pontos; a comédia Um Tio Quase Perfeito (2017), estrelada por Marcus Majella, rendeu 11,6 para a Sessão da Tarde.

Por fim, 24,8 do SP2, de Carlos Tramontina, e 32,8 para o Jornal Nacional com Ana Paula Araújo e William Bonner. O JN seguiu com a repercussão do processo que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco; o porteiro do condomínio onde mora Ronnie Lessa, um dos acusados, citou Jair Bolsonaro em depoimento.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›