Ana Maria Braga faz netos “tremerem” e é jogada de roupa em piscina

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga colocou netos em piscina dentro de estúdio com ar-condicionado (Imagem: Reprodução / Globo)

O clima de verão tomou conta do “Mais Você”, da Globo, desta quinta-feira (24). Ana Maria Braga montou uma piscina inflável em seu estúdio, falou sobre o hit “Piscininha, Amor”, colocou os netos para “passarem frio” e ainda foi jogada de roupa na água.

No matinal, a apresentadora falou sobre o meme do momento e recebeu a participação do cantor Whadi Gama, de 17 anos, responsável pela candidata de hit do Carnaval 2019. “Até o final do verão, essa frase vai grudar. Promete ser um dos grandes hits”, disse a comunicadora sobre o bordão, que surgiu após um vídeo divertido do jogador Egídio, do Cruzeiro.

O compositor da letra, inclusive, chegou a se apresentar no “Se Vira Nos 30”, do “Domingão do Faustão”, quando tinha 5 anos. Ele também chegou a participar do “Estação Globo”, apresentado por Ivete Sangalo.

Em seguida, Ana Maria Braga mostrou que, enquanto Whadi se apresentava, os netos dela, Bento e Joana, brincavam na água e ficaram “tremendo” de frio. No fim da atração, a própria apresentadora foi jogada de roupa dentro da água.

Confira o momento e a repercussão:

Ana Maria Braga fica confusa no “Mais Você” e internautas não perdoam

Uma atitude tomada por Ana Maria Braga durante a edição do “Mais Você” desta quarta-feira (23) acabou virando assunto nas redes sociais.

A apresentadora, enquanto conversava com o primeiro participante eliminado do “BBB 2019”, foi interrompida por Cauê Fabiano, do quadro “G1 em 1 Minuto”.

O jornalista, que já havia anunciado as principais notícias do dia minutos antes, ao aparecer novamente no programa matinal, acabou assustando Ana Maria, que se mostrou confusa.

“É uma notícia agora? Oi, Cauê! Você sentiu saudades da gente e voltou?”, disse a loira, sem entender o que estava acontecendo.

Bom dia, Ana. Desculpa, a gente voltou porque chegou uma notícia… acabou de acontecer, infelizmente a gente tem que voltar para falar isso. O ator Caio Junqueira morreu no Rio de Janeiro. Ele tinha 42 anos e na semana passada sofreu um grave acidente de carro”, justificou, portanto, Cauê.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox