BBB 2020: Ana Maria Braga detona participação de Lucas no Mais Você

BBB 2020
Ana Maria Braga criticou entrevista de Lucas, eliminado do BBB 2020, no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

De férias do Mais Você, Ana Maria Braga acompanhou de casa a entrevista de Lucas, eliminado do BBB 2020 na última terça-feira (18), e não gostou do que viu.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A apresentadora ficou incrédula com as declarações do fisioterapeuta durante a conversa de quase 15 minutos que teve com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

“Bom dia, gente, quem está acompanhando o Mais Você? Vê se pode isso”, lamentou a loira no Twitter. No post, ela subiu um GIF de Cam (Eric Stonestreet), da série Modern Family, para expressar sua indignação com o ex-brother.

A manifestação da famosa continuou na rede social. Mais tarde, ela usou um GIF dela mesma comendo um pedaço de bolo enquanto observava atenta a fala do entrevistado.

Na conversa com Patrícia e Fabricio, Lucas se justificou sobre suas estratégias dentro do jogo, como o fato de não ter contribuído com estalecas na hora das compras. Para ele, o BBB 2020 foi um jogo de sobrevivência.

Internautas reagiram após as declarações da global. Uma fã viu deboche nos comentários da famosa, que reagiu: “Não é deboche não, eu tô sem palavras, menina”.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox