Ana Maria Braga festeja os 21 anos do Mais Você e chora ao rever a mãe

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chorou ao rever a mãe no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

O dia foi de festa no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (19). A atração completou 21 anos e não falou emoção. Ana Maria Braga, por exemplo, reviveu momentos especiais, entre os quais, a parceria na cozinha com a mãe, Dona Lourdes, falecida em 2005.

Na época com 84 anos, a senhora chegou a dar uma dica de como cortar couve bem fininha. Ao final da receita, a global abraçou a mãe e agradeceu por ela ter ido ao matinal com um abraço bem forte.

Durante a exibição da recordação, a apresentadora observou atenta e não segurou as lágrimas. “É bom ter mãe para abraçar”, declarou Ana Maria Braga, bem emocionada.

A comunicadora aproveitou a oportunidade para revelar um ensinamento que Dona Lourdes passou para a filha: a sinceridade. “Vem de dentro de casa. Foi só perguntar que ela falou. Sou sincericida”, completou.

Nas redes sociais, o público também se emocionou com a cena. “Não há apresentadora como Namaria”, declarou um internauta. “Emocionante o programa hoje”, comentou outro. “Chorei junto com a Ana. Minha mãe fazia igualzinho, coisa de mineira mesmo!”, revelou mais uma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com