Ana Maria Braga não conseguiu esconder todo a tristeza com a notícia de mais uma tragédia envolvendo escola no Brasil. Nesta segunda-feira (19), o Mais Você foi interrompido ao vivo por César Tralli, que destacou o ocorrido em escola em Cambé, no Paraná.
VEJA ESSA
O âncora do Jornal Hoje falou sobre um rapaz de 21 anos que invadiu uma escola e disparou contra os alunos. Uma aluna foi morta e outro foi baleado na cabeça.
Abalada, Ana Maria Braga, que na semana passada passou por apuros com receita, até chegou a interromper a conversa com Felipe Andreoli e aproveitou para demonstrar toda a sua revolta com a situação.
“Desculpa, a gente ouve uma notícia dessas, que é dada com todo o profissionalismo pelo Jornalismo, mas a cabeça da gente viaja, fica imaginando todas as crianças que agora de manhã estão na escola”, desabafou.
Surpresa com toda a situação, Ana Maria, com a voz embargada, ainda disse: “Quando uma mãe entrega uma criança na escola, acha que a criança está protegida”.
Ana Maria Braga faz duro desabafo
Felipe Andreoli, que apresentava os destaques envolvendo o esporte, lembrou que tem um filho de um ano e meio, que, em breve, vai para a escola, e outro de seis anos. Ele disse que fica com medo de deixar seu filho na escola.
Ana Maria voltou a deixar clara toda a sua revolta com a situação e lamentou: “É um absurdo. Eu fico imaginando a situação das pessoas que tem crianças em escola. […] É assustador e muito impactante”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]