Em gravação do “Lady Night”, Ana Maria Braga cozinhou com Tatá Werneck (Imagem: Divulgação / Multishow)

Em reta final de gravações do “Lady Night” antes de sair de licença maternidade, Tatá Werneck recebeu, nesta semana, Ana Maria Braga. Ela se divertiu na atração e, também, não deixou de beijar a barriga da apresentadora.

Durante a gravação, Ana Maria chegou a cozinhar ao lado de Tatá. Intitulado “Eu Sou Mais Você”, em alusão ao “Mais Você”, atração matutina da Globo, as duas prepararam uma salada.

Em seguida, foi a vez da companheira de Louro José responder perguntas de duplo sentido no quadro “Checklist de Sexo”. Por fim, repetindo Taís Araújo, a loira beijou a barriga de Tatá, que espera sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

A nova temporada do “Lady Night” vai ao ar no segundo semestre, no Multishow. Não há previsão de reapresentação do programa na Globo. Além de Ana Maria, Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Taís Araújo e Deborah Secco também já gravaram.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!