Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa, Agatha Moreira e Bruna Marquezine são três das mais belas atrizes brasileiras (Imagem: Reprodução / Montagem)

A chegada de um bebê na vida de Marina Ruy Barbosa e a comparação entre Bruna Marquezine e Agatha Moreira estão entre os assuntos da coluna de hoje. Continue lendo e saiba tudo sobre a vida dos famosos.

Bruna Marquezine e Agatha Moreira confundidas

Bruna Marquezine está de férias, mas nos bastidores da Globo, muita gente tem achado que Agatha Moreira é ela. A intérprete da personagem Jô de “A Dona do Pedaço” está com o cabelo idêntico ao da ex-atriz mirim.

Nos comentários de suas fotos, não se fala em outra coisa. “Pensei que fosse a Bruna Marquezine”, disse um fã. “Tá a cara da Bruna”, concordou outro. “Achando você e a Bruna Marquezine muito parecidas”, afirmou mais um.

Confira a foto e tire suas conclusões:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Deu o que falar

Gretchen sobre as plásticas: “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho medo é de não ficar agradável a mim mesma”.

Carlinhos Maia sobre Whindersson Nunes: “Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor”.

Marcelo Tas sobre voltar para o “CQC”: “Mas nem se você fosse implorando até a minha mansão. Não preciso de dinheiro. Eu sempre fui muito rico”.

Antonia Fontenelle provoca Rainha Matos e é ameaçada

Antonia Fontenelle disparou ataques contra uma “travesti” e, imediatamente, os fãs suspeitaram que a indireta era para a digital influencer transexual Rainha Matos. No Instagram, a loira fez um desabafo.

“Tem travesti que vive de emporcalhar a própria classe. Vive de procurar confusão e se meter aonde não é chamado”, iniciou.

“Qual a tática? Provocar pessoas de luz, em especial artistas famosos, midiáticos, que correspondam aos seus ataques e provocações. Na boa, no que depender de mim e dos meus, tu vai morrer no ostracismo, viado do caralho”, disparou a atriz, revoltada.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle não tem muita paciência (Imagem: Reprodução)

“Tu é do mal”, finalizou ela na mensagem, sem citar nomes. Rainha Matos, por sua vez, respondeu com uma ameaça de processo por homofobia. “Homofobia já é crime, né? Galera do movimento LGBT, é hora de nos unirmos”, afirmou.

“Eu não vou permitir que ela fale o que bem entende para ofender nossa classe! Se tiver alguém aqui que participe de algum tipo de Organização LGBT, vamos nos unir para impedir que pessoas ataquem gente da nossa comunidade dessa forma!”, completou.

Rapidinhas dos Famosos

Sempre que Bruna Marquezine precisa de algo, ela pede indicações nos Stories do seu perfil no Instagram e, logo em seguida, seu desejo é atendido como num passe de mágica. Nesta semana, a atriz quis saber onde tinha comida vegana no Rio de Janeiro e, no dia seguinte, surgiu divulgando os seus “recebidos” na rede social. Sonho, né?

O ex-RBD Christian Chávez volta ao Brasil em setembro deste ano, com shows em São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. Ele cantará com a ex-Rouge Li Martins, mas também pensa em outras parcerias pela frente, conforme afirmou em entrevista à Folha.

Naiara Azevedo não segue o marido no Instagram e isso foi motivo para que especulações sobre o término fossem geradas. No entanto, a assessoria garante que os dois continuam juntos. Será?

A atriz Glamour Garcia estreou ontem em “A Dona do Pedaço” na pele da trans Britney. Para a sua música tema, Gloria Groove se juntou com Preta Gil na gravação de “Só o Amor”, que vai embalar as cenas da personagem.

Marina Ruy Barbosa com um bebê

Marina Ruy Barbosa se emocionou ao posar com seu afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa, e disse que ele é um “presente”. Feliz com a vida do bebê, ela abriu o coração sobre ter esse novo membro na família e disse: “Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família!”.

“Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação”, continuou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa dá mamadeira para o afilhado (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu”, completou Marina Ruy Barbosa.

Quando será que vem o dela, hein? Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!