Ana Maria Braga homenageia Louro José no The Masked Singer e emociona web

Ana Maria Braga
Apresentadora foi a convidado do The Masked Singer Brasil e falou sobre o Louro José (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Maria Braga foi a grande convidada do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (28), e surpreendeu com uma homenagem ao Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado.

Tudo aconteceu no momento em que a famosa estava dando um palpite sobre a identidade da “Arara”. “Você sabe que isso é coisa de família, né? Eu, na verdade, faço parte destes psitacídeos (aves) porque sou mãe de um louro. Não é para qualquer um. Eles sabem das coisas“, declarou ela.

“O louro mais lindo do mundo. Disso você entende, né Ana?”, brincou, em seguida, Ivete Sangalo. O momento foi comentado pelos fãs do programa no Twitter.

No Twitter, muitos internautas comentaram a situação. “A Ana Maria Braga falando do Louro José eu vou chorar não me toca tô sentida”, disse um usuário. “A Ana Maria citando o Louro José me quebrou muito agora”, declarou.

Ainda no The Masked Singer Brasil, a apresentadora do Mais Você apontou Leticia Spiller como verdadeira identidade da arara.

“Ela dança e canta muito. Ela é fantástica. Faz um giro de concentração e postura que fica direto, pode ficar horas“, brincou a loira, ao lembrar um meme que fez sucesso em abril de 2017.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›