BBB 2021: Gilberto pergunta se pode falar mal de Bolsonaro e Boninho toma atitude

Bolsonaro foi citado por Gilberto no BBB 2021, da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 começou com os ânimos dos participantes à flor da pele na Globo e Gilberto acabou não se controlando ao falar sobre a atual situação do Brasil, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Lumena, Camilla de Lucas e Karol Conká falavam sobre as finanças do país. Gilberto, então, reagiu: “Bicha, puta que pariu, o Brasil tá lascado. Por que? Por causa do governo”.

Na sequência, ele lembrou que não pode falar essas coisas e perguntou: “Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi (alerta de bronca)”. E Boninho logo mandou a advertência.

Antes de entrar, os brothers são orientados a não entrar em temas polêmicos e, principalmente, evitar citar nomes de políticos. Lumena, então, reagiu: “Ele falou que ia falar mal do governo e tomou chamada de atenção”.

Um dia antes, Gilberto e Kerline se estranharam na prova de imunidade. Ele começou fazendo graça de si mesmo, por causa do cansaço físico causado pela prova e disparou: “Eu nunca menti tanto em tão poucas horas…”.

“Tô bonzinho, bonzinho. Oh mentira da molesta, meu Deus. Pegar as mentiras que eu não usei faz tanto tempo e falar agora“, completou. Kerline, que tinha Pocah como parceira na disputa, decidiu alfinetar o brother.

Amigo, você está falando pra quem? Pra câmera ali, é?“, questionou. Sarah logo defendeu o amigo: “Pra todos nós“. Gilberto, chocado com a cutucada, se defendeu: “Bicha, eu tô olhando o negócio“.

Pouco tempo depois, ele confirmou que se sentiu chateado e sinalizou que vai conversar com Kerline:

De verdade, não entendi, até agora. Quando terminar aqui, eu vou chamar ela e vou perguntar: ‘Não entendi por que você perguntou por que eu estava falando para a câmera’“.

Por fim, Gilberto deixou claro que a acusação não procede e que ele não pretende agir assim no Big Brother Brasil: “Se tem uma coisa que eu não tenho necessidade de fazer é VT. Vou falar com ela de verdade, olhando no olho“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›