Ana Maria Braga lamenta morte de Dudu Braga e presta homenagem na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comentou sobre a morte de Dudu Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga dedicou parte do Mais Você, da Globo, para realizar uma homenagem a Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que morreu nesta quarta-feira (8), em decorrência de um câncer no peritônio.

A apresentadora abriu o programa relembrando o radialista e produtor musical de 52 anos. A última participação do famoso no programa da Globo foi no especial de 80 anos do Rei, em abril passado.

“O Roberto Carlos está de luto pela perda do seu filho, uma graça de menino, o Dudu Braga tinha 52 anos e lutava contra um câncer de peritônio, uma membrana que envolve o abdômen”, iniciou a famosa.

Ana Maria Braga ressaltou: “Dudu era gente que não acabava mais, acreditava na vida e no poder do amor. O que dizer para um pai numa hora dessas? Eu não consigo imaginar… que o Roberto fique com nosso carinho, nosso abraço e boas energias. É a vida com caminhos que a gente tem que percorrer”.

O câncer no peritônio – membrana que envolve a recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos – foi revelado por Dudu Braga no ano passado.

O herdeiro de Roberto Carlos deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos. Dudu Braga enfrentou a doença outras duas vezes. Ele já havia vencido as batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Cabe lembrar que, em agosto deste ano, Braga oficializou a união com Valeska. A cerimônia, para apenas 12 convidados e contou com a presença de Roberto Carlos, que tem seguido uma rígido isolamento social desde que a pandemia estourou no Brasil.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›