Mais Você é criticado por interromper missa; padre tem reação inesperada

Mais Você
Mais Você recebe críticas por decisão envolvendo missa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Mais Você, da Globo, recebeu algumas críticas no Twitter por causa de uma reportagem em uma missa. Nesta segunda-feira (13), o programa exibiu o momento em que a equipe interrompeu um padre que estava rezando com seus fiéis.

O religioso em questão é o Padre Ítalo, que viralizou nas redes sociais ao preparar um bolo indiano. A equipe do matinal, então, queria conversar com o pároco, mas acabou escolhendo um momento bem inusitado para isso.

“Com licença, tudo bem? Como vai”, disparou a repórter, enquanto o padre fazia a oração. O religioso, então, ficou incrédulo e olhou para a câmera sem entender.

A jornalista, então, se apresentou: “Desculpe a surpresa, mas a gente está observando o senhor há algum tempo e eu vou usar agora a minha máscara de trabalho, a máscara do programa ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga”.

O momento, porém, não passou despercebido dos internautas, que criticaram a situação. “Interromperam uma missa ????”, questionou uma. “Falta de respeito essa matéria…”, comentou outro.

“Missa não é palestra pra vocês interromperem. Vocês não têm uma gota de bom senso?”, disparou um terceiro telespectador.

Repórter do Mais Você choca

Recentemente, Ju Massaoka pegou Ana Maria Braga completamente de surpresa no matinal da Globo. A repórter contou que casou com o noivo, Patrick, que mora no Canadá.

“Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?”, disparou a loira.

Ao vivo, a jornalista explicou que a cerimônia aconteceu em total segredo e com tudo no sigilo, até mesmo para os familiares. “Casei com zero convidados. Só eu e ele. Não foi nem minha mãe, um dia a gente faz uma festa”, afirmou Ju Massaoka.

A repórter ainda ressaltou que a cerimônia foi realizada no dia 24 de setembro. Ju ainda destacou no Mais Você que o casamento foi realizado na cobertura de um hotel no Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›