Ana Maria Braga lembra momento com Gugu Liberato e lamenta morte

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga lembra momento com Gugu Liberato e lamenta morte (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga dedicou um momento do Mais Você, desta segunda-feira (25), para fazer uma bela homenagem a Gugu Liberato, que teve sua morte decretada na última sexta-feira, aos 60 anos, após um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

No final do matinal, a apresentadora relembrou momentos especiais do animador, que marcou história da TV brasileira. “Tudo já foi dito e eu assino embaixo, mas eu não poderia deixar de falar. É um cara super querido, admirado por todos. Uma delícia de conviver com esse menino”, começou ela.

“Um exemplo de amor, profissionalismo, competência, pai e marido. Gugu era doador de órgãos e a equipe médica norte-americana informou que os órgãos vão ajudar a quase 50 pessoas”, disse Namaria

“O Gugu era um cara animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo para relembrar um dia em que a gente se divertiu muito juntos”, apontou a artista.

O momento lembrado por Ana Maria foi de quando ela era contratada da Record, na década de 1950. “Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse cara apresentador e carismático, que encantou o Brasil. Eu aprendi a dançar com ele a Dança do Pintinho. Ele sempre foi muito legal e me recebeu com carinho”, desabafou a apresentadora.

Fabio Turci relembra história ao lado de Gugu Liberato

O repórter da Globo em São Paulo, Fabio Turci, prestou uma linda homenagem a Gugu Liberato, após a morte do apresentador, confirmada na última sexta-feira (22). Na mensagem deixada em sua rede social, o jornalista descreveu sua infância assistindo ao contratado da Record.

“Me lembro bem do Viva a Noite quando eu era criança. Achava engraçada aquela dança do passarinho, com a música que grudava na cabeça… Gugu sempre teve um sorriso, um carisma, uma generosidade que me pareciam genuínos – algo que os amigos confirmam”, escreveu Fábio na descrição da imagem.

Em seguida, o repórter destacou o dia em que soube da morte do artista que fez parte da sua vida. “Ontem, foram muitas horas de trabalho para reportar sobre a vida dele e a repercussão de sua morte. Morte daquelas em que um átimo, um piscar de olhos nos tira o corpo, os planos, a convivência com quem amamos. Meu carinho à família do Gugu”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.