Após gafes, Galvão Bueno causa com bronca em repórter ao vivo

Galvão Bueno
Galvão Bueno causa com bronca em repórter ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Além de causar por causa das gafes, Galvão Bueno também chamou a atenção dos telespectadores ao dar bronca em uma repórter ao vivo, durante transmissão de Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, na Globo.

No Twitter, muitos internautas reclamaram do tom utilizado pelo narrador com Nadja Mauad ao questionar sobre Abner, jogador de 19 anos que entrou na partida durante o segundo tempo.

Tudo aconteceu no momento da substituição. A repórter, então, informou: “Revelado pela Ponte Preta. O [Athletico-PR] pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Em seguida, minutos depois, Galvão Bueno voltou a chamar a jornalista. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, questionou o global.

Após ficar segundos em silêncio, Nadja pediu: “Repete para mim, Galvão”. O narrador, por sua vez, repetiu: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?”.

A repórter se resumiu apenas a responder que foi a Ponte Preta. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”, disparou Galvão.

A suposta bronca do narrador em Nadja virou assunto no Twitter. Após muitas reclamações, ele se desculpou ao vivo por ter pedido uma informação que a repórter já tinha transmitido.

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disparou ele. “Sem problema algum, Galvão”, reagiu ela, que completou com um “tamo junto”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS