Ana Maria Braga manda coxinha para Romeo e recebe whey personalizado de Marcos Mion

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga manda coxinha para Romeo, filho de Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu Marcos Mion e decidiu entrar coxinhas de presente a um dos filhos do apresentador, Romeo. O envio foi feito depois de um pedido do próprio jovem, em vídeo mandado pelos herdeiros do artista.

Nos bastidores do programa, o titular do Caldeirão se emocionou ao fazer uma chamada de vídeo com Romeo para mostrar as coxinhas que o menino ganhou de presente de Ana Maria. “Gente, está acontecendo mesmo! Liguei para o Romeozão no intervalo para mostrar as coxinhas que ele ganhou de presente da Ana Maria Braga!”, escreveu o apresentador na legenda.

“Você viu você na Ana Maria, filho?”, questionou Mion, chorando. “Oi, papai!”, disse Romeo. “Olha aqui, Romeozão! Ela mandou coxinha para você. Olha quantas! Vou te mostrar. Dá para ver? Você viu, filho? Ana Maria é demais, né?”, perguntou o apresentador, mostrando os salgadinhos.

“Ela é demais!”, elogiou o jovem. “Ela é demais, está mandando coxinha e pão de queijo para você. Filho, eu fiquei tão feliz e emocionado com o que você falou! A Ana está vindo aqui para te dar um oi”, disse o famoso.

A loira interagiu com a família dele: “Oiê! Oi, Suzana, tudo bem? Tudo bom, Romeo? Adorei te conhecer, quero te conhecer pessoalmente agora, tá? Vou combinar com ele te te trazer aqui”. “Um dia o Romeozão vem para tomar o café da manhã com cheeseburger”, disse o global. “Vai ter uma mesa cheinha de cheeseburger para você, tá?”, avisou Ana Maria.

Num dos momentos do programa, a apresentadora também foi surpreendida com um presente de Marcos Mion, que mandou personalizar Whey Protein com a imagem da global.

No Mais Você, ele também se emocionou ao falar do filho mais velho, que é portador de autismo. Ana Maria Braga havia pedido um recado em vídeo para eles e o rapaz fez um pedido especial.

O apresentador seguiu: “Quando você vai ter um filho, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece, uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista. Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições”.

“Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que sou hoje. O Romeu é uma lembrança diária que tenho que ser a melhor versão de mim porque ele merece. Tenho que ser a melhor versão pra chegar no nível dele”, acrescentou o contratado da Globo, aos prantos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›