A Fazenda 2020: Peões surpreendem e cantam música da Globo na Record

Jojo Todynho canta música da Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho continua quebrando todos os protocolos de A Fazenda 2020 e, nesta sexta-feira (4), ela se mostrou animada pela festa de logo mais e chegou a cantar uma música da Globo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando a produção anunciou qual seria o tema do evento, que seria de fim de ano, com looks brancos, e a cantora, rapidamente, lembrou da tradicional vinheta que passa na TV.

Sem papas na língua, Jojo disparou: “Hoje é a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser….”. E os demais participantes a acompanharam, sem pensar duas vezes.

Na sequência, a famosa foi até a cozinha e Tays perguntou: “Quer picanha?”. Mas a resposta de Jojo Todynho foi: “Quero só a pica”.

No mesmo dia, ela revelou que Lidi Lisboa era a última da sua lista de prioridades no programa e resolveu explicar melhor a afirmação.

Enquanto realizava as obrigações diárias, Jojo esclareceu o motivo da decisão: “Ontem quando eu respondi a pergunta, eu fiz o balanceamento de todo jogo. Eu deixei claro que por ter me aproximado de você no meio do jogo, no ranking das pessoas que estão aqui, você fica como última nas prioridades“.

Relembrando quando salvou Lidi do Resta Um, há semanas, a peoa descreveu o que pensou na ocasião: “Naquele momento que te salvei, eu te salvei de coração… Pensei que você automaticamente iria salvar o Lucas, que iria salvar o Lipe, pessoas que eu gosto. Na minha matemática, o Lipe estava sobrando“.

Jojo Todynho finalizou o discurso afirmando que pretende manter um clima de paz entre as duas: “Te pedi desculpas no ao vivo e conversei com você. A partir desse momento, acabou. Tudo que você me perguntar, eu vou responder com sinceridade, qualidade que eu acho bonita“. Sucinta, Lidi Lisboa respondeu: “Eu entendi. Sério, mesmo“.

A treta entre as duas começou quando a atriz escolheu salvar Raissa ao invés de Jojo, num Resta Um. Uma semana depois, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? virou fazendeira e se vingou com o voto. Mais sete dias, a protagonista da novela Jezabel puxou seu desafeto com o Poder da Chama Vermelha.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›