Ana Maria Braga perde a linha com repórter esportivo e revela vontade inusitada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz trocadilho em conversa com repórter da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou eufórica com Alessandro Jodar, repórter esportivo da Globo, e fez um pedido inusitado no Mais Você desta quarta-feira (31).

publicidade

O funcionário caminhou pelos corredores da emissora com a bola da Copa do Catar e entrou no programa para exibi-la.

“Recebendo visita lá do outro estúdio aqui. Eu cruzei com o Alessandro aqui pelos corredores com a bola da Copa hoje de manhã. Foi lançada ontem essa bola e pedi para ele vir aqui”, explicou a apresentadora.

publicidade

Veja Também

Ana Maria Braga provoca com trocadilho

Rainha das piadas de duplo sentido nas manhãs da Globo, Ana não perdeu a chance para uma declaração nada inocente. “Eu queria muito botar a mão na bola”, disparou ao vivo.

Até Felipe Andreoli, dono do quadro de esportes dentro do Mais Você, foi mencionado na roda da conversa. “O [Felipe] Andreoli não precisa ficar bravo, porque a bola está aqui com a gente. Vai dar ciúme”, apostou a comunicadora.

“Eu claramente vim só como gandula, para trazer a bola, entendeu? O Andreoli é o camisa dez, eu sou só o gandulinha”, afirmou Jodar.

Os dois deram início ao diálogo sobre a grande estrela da próxima Copa. “Foi lançada ontem, né?”, questionou Ana Maria. “Foi. É a Al Rihla”, contou o repórter. “Como que é o nome? Ana?”, indagou a veterana.

publicidade

“Al Rihla. Mas não confia muito na minha pronúncia, não”, brincou ele. “Porque é árabe, né?”, perguntou Ana Maria. “É. Ela é toda colorida, em homenagem à cultura e arquitetura do Catar”, expôs Jodar. “A promessa é de que ela será a bola mais rápida da história do futebol”, revelou a responsável pelo Mais Você.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O difícil é falar esse nome que ele falou. Mas significa, em português, uma viagem ou jornada. Bonita a bola”, elogiou Ana Maria Braga, que ainda pediu a Gil do Vigor algumas embaixadinhas com a nova bola.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.