Ana Maria Braga posa de biquíni aos 72 anos e arranca elogios por boa forma

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga posa de biquíni aos 72 anos e arranca elogios por boa forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga passou um tempo afastada do Mais Você após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus, voltou a comandar o programa diário da Globo após se curar e novamente teve que sair, graças à cobertura das Olimpíadas. Nas férias, ela impressionou por sua boa forma.

Na segunda-feira (26), a apresentadora apareceu numa praia usando biquíni, óculos escuros e um chapéu. Na legenda da publicação que fez em seu perfil do Instagram, a loira — que desenhou um coração na areia — escreveu o seguinte: “Meu amor pra vocês!! Férias mode on”.

Pouco tempo depois, a famosa de 72 anos mostrou que estava na Bahia, saudou o nordeste Brasileiro e caminhou com neto Bento: “Vida leve. Viver devagar. Sentir o mundo”. O resultado de todo esse clima solar foi elogios de famosos e fãs, que se encantaram com a titular do Mais Você.

Ana Furtado, Ary Fontoura e Claudia Leitte dispararam emojis de coração, enquanto a cantora Joanna também foi direta: “Beijos, linda”. Um seguidor se rendeu ao corpão da ídola e reparou numa semelhança familiar bem curiosa: “Tá podendo, hein Ana?! Parabéns pelo corpo… E teu neto realmente é teu neto, porque até o andar é o mesmo”.

Eu queria esse corpinho, você está muito bem, parabéns”, disse outro fã, impressionado com o que viu. “Ana Maria… Aproveita e curte muito tudo isso… Estes momentos não tem preço. O mar só pra você! Ótimas férias”, completou mais um deles, se sentindo inspirado ao ver clique dessas férias.

Por falar em folga, Ana Maria Braga já tinha avisado ao vivo na Globo que só volta a comandar o programa matutino na próxima sexta-feira (30) e fez um breve discurso em apoio aos atletas: “Você estará ganhando uma programação fantástica para você torcer e rejuvenescer. Fazer parte alguma coisa, porque esse país está precisando tanto. De ver seus ídolos, pessoas que brigam para levar o nome do Brasil adiante”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›