Ana Maria Braga posta clique raro com a família durante batizado do neto

Ana Maria Braga na apresentação do Mais Você, na Globo
Ana Maria Braga compartilha foto rara em família e surpreende os fãs (imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga, 72 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram com uma foto rara em família. A apresentadora do Mais Você mostrou o batizado do neto Varuna, fruto do relacionamento de sua filha, Mariana Maffeis, com professor de yoga colombiano Badarik González.

“Varuna batizado. Que dia especial”, escreveu Ana na legenda da postagem, que recebeu mais de 140 mil curtidas. Nos comentários, internautas mostraram admiração pela famosa da Globo.

“Muito admirável a simplicidade da sua filha”, escreveu uma internauta. “Família maravilhosa!”, admirou outra. “Lindos”, comentou mais uma fã da apresentadora, entre várias mensagens.

Veja Também

Na imagem compartilhada por Ana, a famosa ainda aparece ao lado de duas amigas, o genro e o filho, Pedro Maffeis. 

Ana Maria Braga mostra clique raro em família
Ana Maria Braga mostra clique raro em família durante batizado do neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga fala sobre recuperação após se afastar do Mais Você

No início de novembro, Ana retornou ao comando do Mais Você após se afastar para cuidar de sua saúde. No programa, ao vivo, a famosa comentou com os telespectadores sobre o acidente que sofreu em casa, precisando ficar três dias internada.

“Fiquei longe para me recuperar. Foi muito mais do que uma queda, de repente meu organismo parou de produzir cortisona, um elemento fundamental. São as coisas que a gente não espera na vida”, declarou Ana na ocasião.

No mesmo dia em que retornou ao ar, a apresentadora fez uma despedida para Marília Mendonça. “E agora eu estou aqui, de volta, num dia emblemático. Seria impossível transformar a alegria que eu sinto por estar aqui diante dessa perda. Deve ter um motivo de um estar aqui hoje, né?”, comentou.

Ana ainda refletiu sobre a vida. “A gente sabe que nasce, mas não sabe que dia vai embora. É uma coisa que toca todo mundo. Dá pra parar pra pensar naquele ditado que a gente sabe que o dia que tem é hoje, por isso se chama presente. É fato”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›