Ana Maria Braga protesta contra preços dos remédios e comemora título do Palmeiras

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga começa o Mais Você comemorando título do Palmeiras e com protesto (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (4), Ana Maria Braga surpreendeu as apresentadoras do Bom Dia Brasil e o público. A apresentadora apareceu com um colar de remédios e comemorou bastante o título do Palmeiras. O time foi o vencedor do Campeonato Paulista no último domingo (3).

publicidade

Carol Barcellos e Ana Paula Araújo logo notaram a roupa inusitada no visual da moça. “Falando em comprimidos, eu deixo aqui meus parabéns para o Chico Pinheiro que não está aí hoje, mas teve o título estadual do galo. Por três anos consecutivos é campeão estadual lá em minas”, começou.

“Eu estou aqui muito feliz com o Palmeiras, que por acaso o comprimido deve ser para melhorar a dor de cabeça dos São Paulinos”, acrescentou Ana Maria Braga, que falou sobre seu protesto contra o aumento surreal no valor dos remédios.

publicidade

Veja Também

Assim que começou o Mais Você, o hino do Palmeiras foi a música de abertura da atração. “É irresistível. […] Palmeiras campeão Paulista, uma goleada de 4 a 0 contra o São Paulo. Com essa vitória são 24 títulos paulistas”, declarou a apresentadora, que ainda afirmou que gostaria de estar no estádio.

Ana Maria Braga faz protesto contra o aumento absurdo dos remédios

Ana Maria Braga elogiou todos do time, mas posteriormente fez um alerta sobre seu protesto nesta manhã. “Apesar da alegria da vitória, eu não posso deixar de protestar contra o aumento no preço dos remédios. E o meu colar hoje, é um sinal de protesto”, disse ela.

“Esse nosso país tem me obrigado a inovar nos acessórios por aqui. Porque quando você pensa que eu já usei tudo aqui, a cenoura, o arroz, o botijão de gás, o feijão, a cebola… Agora é a vez dos remédios se tornarem artigos de luxo, para uma população tão carente”, criticou Ana Maria Braga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela ainda fez questão de explicar melhor a situação. “Na última sexta-feira (1), o Governo Federal autorizou o reajuste anual dos medicamentos, que ficam até 10,89% mais caros. A fórmula para calcular o aumento, usa a inflação medida pelo IPCA”, pontuou a apresentadora.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.