Ana Maria Braga quebra o protocolo da Globo e manda recado para bispo da Record ao vivo

Ana Maria Braga surpreende ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga está sempre surpreendendo os telespectadores do Mais Você , da Globo, com as suas atitudes ao vivo e na manhã desta sexta-feira (26) não foi diferente.

Na ocasião, ela desejou felicitações para os aniversariantes do dia e acabou citando ninguém menos que o bispo Honorílton Gonçalves, ex-diretor da Record, sua antiga casa.

“Mandar beijo para quem eu estou com saudades, os aniversariantes desta sexta-feira: Edson Pimenta, um beijo… O bispo Honorílton Gonçalves… a Juliana Paes, linda, Celso Kamura…”, disparou.

Nas redes sociais, a atitude deixou muita gente surpresa, ainda mais pelo fato do bispo citado ter brigado com ela na época de sua saída da Record, há mais de 20 anos.

Quem contou que os dois brigaram foi a própria apresentadora, em entrevista ao Roda Viva. Ele era um dos maiores diretores da casa e Ana Maria comandava o Note & Anote.

“Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: ‘você não precisa voltar mais'”, disparou.

Foi aí que, em 1999, após seis anos na Record, ela migrou para a Globo, onde passou a apresentar o Mais Você, existente até hoje. Vale lembrar que, nesta mesma semana, ela já havia repercutido.

Nesta quarta-feira (24), Ana Maria Braga abriu o programa com um um “panelaço” e acabou rendendo comentários nas redes sociais. Muitos internautas acreditam que a atitude foi uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: ‘Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos“, iniciou a famosa.

Ela completou: “Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu”.

A apresentadora logo mostrou para o público que, ao entrar no estúdio escuro, a produção apareceu batendo em panelas. Em seguida, a própria loira participou do ato e o programa colocou no GC: “A gente bate panela para acordar”.

“Fala a verdade, [imagina] amanhecer na sua casa assim, com todo mundo entrando fazendo festa, né? Não é legal? A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira. Inclusive, eu tava dizendo pro pessoal que cada um tem o seu panelão, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação“, brincou Ana Maria.

O acontecimento, porém, foi feito um dia depois em que, durante o pronunciamento de Bolsonaro, muitas cidades pelo Brasil registraram panelaços.

A manifestação foi feita por causa da falta de medidas do governo federal para combater a Covid-19. Ontem o país superou pela primeira vez a marca de três mil mortes em 24 horas.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›