BBB 2021: Após ser atacada no Jogo da Discórdia, Juliette tem nova conquista no Instagram

BBB 2021
BBB 2021: Juliette está com 15 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Não sendo muito querida dentro da casa do BBB 2021, Juliette, que recebeu várias plaquinhas no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (22), não imagina o sucesso que faz aqui fora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada desta terça-feira (23), após o episódio, a sister alcançou 15 milhões de seguidores no Instagram. Em uma publicação, a equipe da paraibana comemorou com uma alfinetada: “A plaquinha que faltava: 15 milhões de seguidores no Instagram”.

Segundo participante mais seguida da edição, atrás apenas de Viih Tube, que possui 17,8 milhões e já era muito conhecida na internet quando entrou no reality, Juliette só faz crescer nas redes sociais.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o publicitário Guilherme Abreu, formado pela ESPM, que atua como consultor na agência G3A Social ID, analisou como Juliette chegou onde chegou.

“Juliette tem sido uma personagem e tanto dentro da casa do BBB. O jogo dela reflete muito em suas redes sociais. Sabemos que cada participante de reality show tem a personalidade dele, mas como essa persona reflete aqui fora? Quando falamos das mídias sociais, muitas delas são administradas por grupos, agências ou consultorias, um trabalho feito de construção de histórias”, explicou o profissional.

“Juliette, muitas vezes, tem o público a seu favor e essa identificação se dá graças às injustiças sofridas dentro da casa. O Instagram dela segue o tom de mostrar a sister ‘dando a volta por cima’. Vale lembrar da prova Bate Volta, vencida por Karol Conká ao escolher o número 17. Na época, os administradores da página da maquiadora fizeram uma recriação perfeita da novela Chocolate com Pimenta”, citou Guilherme.

Mais um ponto que chama a atenção são os famosos que estão torcendo pela advogada: “Outro fator positivo é que muitos artistas têm se identificado com a sister. Maria Gadú, Barões da Pisadinha, Chico César, Luan Santana e Giulia Be foram alguns dos músicos impactados por ela, que aparece vez ou outra cantando sucessos que refletem nas playlists dos brasileiros. Gkay e Neymar também já declararam seu apoio. Todo esse jogo traz uma das principais métricas para Juliette, o engajamento”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›