Ana Maria Braga questiona Paula sobre affair com Caruso, futuro com Breno e torcida para a final do BBB18

Paula
Ana Maria Braga enquadrou Paula no café da manhã do “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula foi a 14ª eliminada do “Big Brother Brasil 2018”. A ex-sister levou a pior e saiu com mais de 62% dos votos em um paredão com a Família Lima. Nesta quarta-feira (18), a mineira foi tomar o tradicional café da manhã dos eliminados no “Mais Você”.

Em conversa com Ana Maria Braga, Paula se mostrou feliz por ter participado do programa e sobre a eliminação disse: “Nossa! eu tô muito feliz! Saí muito animada. Fui muito bem recebida, quando saí“.

A apresentadora questionou a ex-sister sobre a escolha de enfrentar Ana Clara e Ayrton. “A minha escolha foi puramente de jogo, não achando que eu iria ficar. Eu achava que, com os dois, eu teria chance de ficar ou sair”, revelou.

Eu achava que estava bem nivelado, então, não é que eu achava a Gleici mais forte que a Familia. Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso“, explicou.

Breno e Paula são considerados o casal da 18ª edição do reality, mas antes disso acontecer, ele já tinha ficado com Jaqueline e Ana Clara. “A Ana é uma menina nova e é uma pessoa que encanta. E eu sou amiga da Ana e eles tinham ficado no início do programa, então eu falei que não iria ficar com ele por causa disso”, comentou a atleta.

Só que eu me envolvi com ele. Eu e Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: ‘Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo’“, admitiu.

A morena reafirmou que Ana Clara é sua amiga. “Ela (Ana Clara) se tornou minha amiga lá dentro, mas eu tive que me render, não teve jeito… Eu estava gostando dele, falei com ela e me joguei no relacionamento“, disse.

Braga perguntou se Paula já conseguiu ver Breno, ao que ela informou: “No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira juntos, bebendo, rindo, até de manhã“. Questionada se o relacionamento tem futuro, ela disse: “Tomara, né? Eu tô animada.”

A conversa esquentou quando Ana Maria Braga perguntou sobre um affair na casa antes do Breno: Caruso. “Eu não tive queda por ele lá dentro, não… Não passou pela minha cabeça ficar com ele. Eu gostava dele, mas com relação a romance, da minha parte, não teve“.

A apresentadora questionou ainda para quem vai a torcida de Paula na final. “A minha torcida é pela Gleici. Foi a primeira pessoa que eu vi e a nossa energia bateu desde o primeiro dia. Então, desde o primeiro dia, eu tô com ela”, afirmou.

Saiba Mais:

BBB18: “Patrícia vai te dar umas porradas”, diz Paula a Kaysar

BBB18: Ana Clara se incomoda com justificativa de Paula ao indicá-la ao paredão

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›