Craque Neto reage à crítica de Douglas Luiz após ter sido chamado de “palhaço da TV”

Neto
Neto desabafou e detonou o jogador da seleção brasileira (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre sem papas na língua, o Craque Neto decidiu não ficar calado e reagiu às críticas que recebeu de Douglas Luiz. O jogador chamou o apresentador da Band de “palhaço da TV”, após ouvir poucas e boas do famoso depois que foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

Em seu Instagram, o titular de Os Donos da Bola disparou: “Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”.

“O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?”, completou o Craque Neto.

A treta teve início quando, no programa de ontem (6), ele disse que a convocação de Douglas de é “vergonhosa”, e que Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão seriam nomes que poderiam ingressar à lista.

Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Alguém nesse país sabe em que lugar da Premier League está o Aston Villa?”, criticou o ex-jogador, no Os Donos da Bola, nesta quarta-feira (6).

O famoso ainda completou: “Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz. Ele joga no Aston Villa. Você sabe os volantes do Palmeiras, do Flamengo, do Inter? Olha o Rodrigo Dourado o que está jogando. Não convocar o Danilo é uma heresia, é uma vergonha”.

Douglas Luiz, porém, não gostou das críticas feitas por Neto e o chamou de “palhaço da televisão” em seu perfil do Twitter.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›