Ana Maria Braga foi mais uma famosa que decidiu dar a sua opinião a respeito do caso de estupro pelo anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante durante parto. No Mais Você, da Globo, desta terça-feira (12), a apresentadora soltou o verbo.
VEJA ESSA
“Não posso deixar de manifestar minha indignação com a notícia que chocou o país, o caso do anestesista Giovanni Bezerra, que foi preso por estuprar uma parturiente, na sala de parto, durante uma cesariana”, iniciou a famosa.
A jornalista, então, ressaltou que, quando ouviu a notícia, não tinha entendido direito, “tamanho era o absurdo”. “Não cabe na imaginação. Um estupro dentro do centro cirúrgico durante o parto!“, disparou a global, revoltada.
Ana Maria Braga ainda detonou o médico, dizendo que a atitude foi desumana. “Tem alguns espécimes humanos que não deram certo. Um animal não faria isso. Casos como esse, flagrado por um celular escondido num armário do centro cirúrgico, fazem a gente agradecer a essa tecnologia que permite que verdades, muitas vezes escabrosas, venham a público”, seguiu.
Ana Maria Braga manda a real sobre o médico
Na atração, ela disse que Giovanni não é digno de ser chamado de médico. A famosa também lamentou que muitas mulheres já passaram por situações semelhantes:
“Esse anestesista, que se diz médico, não pode carregar esse honroso título, porque médico é aquele que cuida. A gente fica olhando isso e pensando quantos absurdos já foram cometidos contra o ser humano, e a gente nunca soube. Acho que a mulher é ainda mais vulnerável”.
“Vamos continuar acompanhando para ver se a Justiça tem poderes [para punir o criminoso], porque às vezes a Justiça quer, mas não consegue, pelas leis. Mas acho que é tão crasso o que aconteceu, que não tem como esse infeliz não ser seriamente punido”, completou Namaria.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]