Ana Maria Braga relembra acidente na Globo após dez anos e dá detalhes: “Caí de boca”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reage após equipe lembrar acidente no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No Mais Você desta quinta-feira (15), Ana Maria Braga recordou um acidente ocorrido na Globo onde ela foi a grande vítima. Em 2013, numa reportagem sobre um carro autônomo no matinal, a apresentadora foi atropelado pelo veículo.

Após dez anos do susto, Ana foi relembrada pela equipe e comentou o caso. “Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônimo”, iniciou.

A veterana disse que durante uma conversa com o responsável pela apresentação do carro, o mesmo foi desligado. “Como ele estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, rapaz”, disse. O susto foi tão grande que o cinegrafista jogou a câmera para o outro lado.

A porta do carro bateu em Ana, que caiu de boca no chão. “Sangrou um pouco”, detalhou. Por causa da experiência, a global perdeu a confiança em automóveis do tipo. “Eu tenho uma certa dúvida, porque não era para ele descer não. Estava acomodado para ficar quieto”, falou.

Ana Maria Braga vira meme com acidente

Nos anais dos memes na internet, Ana Maria, que viralizou nas redes sociais após uma atitude com Supla, garantiu posição por vários momentos, sendo um deles o acidente com o carro autônomo.

Louro Mané, que estava presente no programa de hoje, destacou que seu pai, Louro José (Tom Veiga), acompanhou tudo do estúdio com muita apreensão.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].