Ana Maria Braga foi estrela do novo quadro do Caldeirão de olho na próxima temporada. A apresentadora abriu as portas da sua mansão em São Paulo para Marcos Mion e, em determinado momento da entrevista, a loira falou sobre a fé.
VEJA ESSA
Após um breve tour pela casa, a veterana admitiu que a fé a norteia na vida. “Eu tenho cinco anjos da guarda. Isso eu sei, que eu tenho cinco, ninguém nunca me contou. Um só não ia dar conta nunca, depois de tudo que já vivi”, comentou.
Ana Maria advertiu para a existência de uma força maior. “Porque você olhar para o céu, fala: ‘Gente, é um infinito isso’. Se você não acreditar em alguma coisa, eu acho que você não tem por onde seguir em frente”, argumentou.
A avó de Louro Mané salientou a importância de manter a cabeça no lugar, sem pensamentos ruins.
“A sua cabeça muda cada célula do seu corpo, naquilo que você acredita ou não. Se você acreditar que você vai ficar gripado, você fica gripado se você quiser”, refletiu.
Marcos Mion relembra percalços de Ana Maria Braga
O apresentador frisou para o telespectador que a colega de Globo enfrentou muitos problemas ao longo da vida, especialmente na saúde. A entrevista considerou que precisou de muita fé para vencer todas as batalhas.
Ana reafirmou a sua crença em Deus e confidenciou conversas com a Santa. O desabafo foi o momento de mais emoção do programa deste sábado (7),
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].