Ana Maria Braga revela o que falta para melhorar clima no BBB 2021

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga sugeriu colocar um cachorro no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga mostrou mais uma vez que tem acompanhado de perto tudo o que acontece no BBB 2021, da Globo. Em seu perfil no Twitter, a apresentadora falou sobre o clima dentro da casa e fez uma sugestão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Inicialmente, a loira questionou: “Gente, sabe o que falta no BBB?”. Os seguidores, rapidamente, deram várias respostas, como “suas receitas”, “respeito”, “senso de humanidade” e até “a saída de Karol Conká”.

A global, então, revelou que falta para melhorar o clima tenso da casa: “Gente, sabe o que falta no BBB? Um cachorrinho cheio de amor pra dar”.

Os internautas se divertiram. “A Jaque [codinome dado a Karol Conká] vai insultar o cachorro. A Viih Tube vai cuspir no cachorro, a Lumena vai proibir o animal de agir como um cachorro num ambiente de pessoas e o Fiuk vai dizer pra o cachorro ser natural e entender seus privilégios. Olha, melhor não”, afirmou um usuário da rede social.

“Namaria, você acha que aquele povo tem estrutura emocional pra cuidar de um cachorro? Não tão sabendo cuidar nem deles mesmos. Único animal que poderia entrar na casa sem prejuízo é o rato”, declarou outro.

No Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (3), alfinetou Kerline – eliminada de ontem – por brigar com Lucas. A ex-sister estava no Rio de Janeiro e a apresentadora em São Paulo, e por chamada de vídeo conversaram sobre sua participação na casa mais vigiada do país.

A veterana, no entanto, puxou a orelha da ex-participante com relação ao climão causado com Lucas durante a primeira festa do programa, na quarta-feira da semana passada. Ela se explicou:

“Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele”.

Ana Maria Braga pediu para que ela fizesse uma análise do jogo. “Você poderia ter falado, agora passou e agora é fácil, enfim. Teria sido mais fácil e não teria causado tudo isso”, disse se referindo ao atrito com Lucas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›