Fiuk faz revelação surpreendente sobre situação financeira

Fiuk
Fiuk revelou que não recebe mesada do pai Fábio Jr (Imagem: Lari Marques / Divulgação)

Terceiro lugar no pódio do BBB 2021, Fiuk participou de uma coletiva com a imprensa nesta quarta-feira (05) e, claro, não escapou de perguntas sobre o discurso que fez dizendo que sua família passava por necessidade, o que rendeu muitos memes nas redes sociais.

De acordo com o cantor, ele foi tomado pela emoção do momento. “Fui um pouquinho over. A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão [do meu pai Fábio Jr]. Falei rapidinho com ele, estou sem dormir ainda. Não tenho vergonha em dizer que para nós, da classe artística, a pandemia não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele“, disse.

Em seu discurso para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o artista revelou que precisou vender carro, guitarra e até um computador. No bate-papo com os jornalistas, ele revelou que, diferente do que muita gente pensa, ele não recebe mesada do pai famoso.

“Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou. Tenho uma ligação muito forte com meu pai mas – infelizmente para os memes (risos) -, devo dizer que ele não me paga mesada”.

Quanto à relação com Juliette, ele explicou o motivo de ter implicado tanto com a maquiadora durante o reality: “Tenho muita mania de perseguição. Muita gente já se aproximou por mim por interesse. A Juliette, por um momento, eu achava que fosse uma pessoa com ‘forçação’. Sou muito grato a ela. Tenho muito carinho por ela. Não sei se ela vai continuar querendo falar comigo porque está cheia de amigos e pretendentes. No que depender de mim, vou querer continuar falando com ela. Tivemos alguns arranca-rabinhos, mas é uma pessoa que gosto muito“.

Sobre Gil, Fiuk garantiu que vai manter contato com o economista, com quem foi shippado pelos fãs fora do programa. “Tenho um carinho enorme por ele. Meu amor por ele permanece e será para a vida a toda. Se vai ter mais uns beijinhos aqui fora? Pode ser. A gente já pulou até pelado na piscina. O carinho e a amizade vão ficar, claro“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›