Ana Maria Braga revela saudade de Louro José e web reage em apoio

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz desabafo e revela saudade de Louro José em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga usou o Twitter na manhã da última sexta-feira (19) e comentou sobre a saudade de Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Ai que saudades do meu papagaio…”, escreveu a veterana na publicação, que recebeu mais de 600 mil curtidas em menos de 24 horas. Até o perfil da Globo na rede social reagiu: “O coração fica apertadinho com um tweet desses. Todo nosso amor para você, Ana”.

“Minha tevê não me deixa esquecer dele. Dá um aperto no coração. Que saudades das risadas do papagaio em nossas manhãs”, declarou uma fã nos comentários. “Ana Maria, o Louro José é imortal ele está presente na vida de todos os seus fãs”, afirmou mais um.

“Só imagino ele falando com essa galera saindo do BBB no programa, ele era sem papas na língua, mandava na lata”, recordou uma terceira. “Que perda. Se minha Mãe estivesse viva, ela ficaria completamente arrasada! Assim, como eu fiquei”, contou outro.

Em 5 de fevereiro, Tom completaria 48 anos. Ao vivo no Mais Você, Ana Maria Braga comentou sobre a data. “Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade”, explicou.

“Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz”, considerou a famosa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›