Sósia de Neymar reaparece ainda mais parecida com ele e se pronuncia

Neymar e sua sósia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após viralizar nos tempos do Orkut, em 2011, como “sósia de Neymar“, Déborah Reis, de 23 anos, ficou conhecida como “Neymara” por causa da semelhança e reapareceu totalmente diferente.

O UOL encontrou a moça e conversou com ela. Eles possuem os mesmos traços, com direito aos olhos puxados e sorriso leve. Em entrevista, a jovem relembrou o tempo que ficou conhecida nacionalmente.

“A minha prima postou a foto, naquele tempo a gente fazia um álbum no Orkut. Um amigo dela falou: ‘Nossa, ela parece muito com o Neymar’. Ele fez a montagem com o Neymar e postou”, disparou.

Na época do hit, ela tinha apenas 13 anos de idade e acabou sendo alvo de bullying por conta da foto: No início, me chateava um pouco. Quando as pessoas falavam só em ‘Neymara’, tudo bem”.

“Mas quando falavam em tom de chacota, eu já não gostava. Ficava um pouco chateada”, disparou, deixando claro que não liga mais: Sem dúvidas, do tempo do moicano para cá Neymar melhorou muito! [risos]”.

Hoje em dia, ela estuda Direito e trabalha como gerente de cozinha em uma hamburgueria, além de ter vontade de conhecer pessoalmente o jogador: “Eu gosto muito do Neymar”.

“É um grande ídolo no esporte e alguém que admiro muito. Tenho vontade de conhecê-lo, de tirar uma foto com ele… Seria um sonho!”, confessou. Vale lembrar que, meses atrás, o craque namorou uma sósia de Bruna Marquezine.

Era a cantora carioca Gabily, que, segundo o jornal Extra, começou a ficar com ele no início da pandemia do coronavírus. Após o jogador mandar uma mensagem para a artista, eles começaram a sair juntos no maior sigilo.

O craque do PSG combinou com Gabily que eles teriam um “relacionamento aberto”, sem muito compromisso e cobranças.

Apesar do affair ser mais liberal, isso não impedia que os dois vivessem momentos “de casal”. De acordo com a publicação, Neymar apresentou a cantora para amigos e familiares.

Inclusive, a carioca aceitou o convite do jogador para ir até Paris e ficou hospedada em um hotel sozinha. No local, ela e o famoso ficavam juntos por alguns momentos.

Confira:

Sósia do jogador está irreconhecível (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Sósia do jogador está irreconhecível (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Neymar e sósia de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›