O mês de janeiro traz surpresas para os telespectadores do “Mais Você”. Como Ana Maria Braga sai de férias na próxima segunda-feira (07), Ana Furtado e Ricardo Pereira irão assumir o matinal até o final do mês, mais precisamente dia 21, que é para quando está previsto o retorno da apresentadora e do Louro José.
- Veja Também: Valesca posa completamente nua e derruba a web
Pela primeira vez no comando do programa, Furtado revelou animação. “Estou muito animada para minha estreia no Mais Você. Tenho uma admiração enorme pela Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez o matinal, e ao lado do meu amigo Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz!”, disse Ana ao GShow.
Ricardo também está feliz com o convite. “Estou adorando entrar nesse time. Estou muito feliz com esse convite. É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é ”, afirmou.
“É a continuidade de um trabalho que já desenvolvo em Portugal e queria desenvolver aqui, e a Globo está me dando essa oportunidade, a par da dramaturgia, para que eu possa estrear para o grande público em um programa diário, ao vivo. Estou muito feliz, esse convite me deixou muito emocionado. Estou ansioso para estrear e conto com a ajuda de todos que estarão em casa assistindo”, declarou.
Ana Maria Braga comemora 20 anos do “Mais Você” e relembra Record
Ana Maria Braga iniciou 2019 em comemoração na Globo. No primeiro “Mais Você” do ano, a loira, ao lado de Louro José, comemorou o vigésimo ano da atração no canal carioca.
“Tinha um monte de gente que olhava para a gente e falava o que Louro?”, perguntou ela ao mascote, sobre a ida da dupla da Record para o canal. “Ih… isso não vai dar certo. Essa mulher com esse papagaio…”, completou Louro.
Ana Maria continuou dizendo que, na Vênus Platinada, os dois seriam podados pois não poderiam dizer o que estavam acostumados a falar no “Note e Anote”, atração comandada por ela no canal de Edir Macedo.
“Gente, olha, nós somos o exemplo vivo de torcida contra”, disparou a apresentadora. “Somos um exemplo vivo de que não estamos nem aí pra torcida contra”, completou Louro.
Não satisfeita, a loira ainda decidiu contar um causo de quando ainda não trabalhava na Globo – e, de quebra, ainda deu uma alfinetada na antiga casa em que trabalhou.
“Eu morava em São Paulo, no Morumbi, e passava pela Marginal Pinheiros. E a Globo estava sendo construída naquela época. Eu viajava de manhã, todo dia, mesmo horário, indo pra Barra Funda, andava que andava. 4h da manhã. Era longe. E passava, e olhava pro símbolo da Globo e falava assim: “um dia ainda vou trabalhar aqui”. E não é que a gente veio?”, comemorou a apresentadora.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.