Ana Maria Braga se confunde, deixa microfone cair e cita Faustão em gafe

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deixa microfone cair no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga derrubou o microfone ao vivo durante o Mais Você desta terça-feira (2). Ela foi obrigada a improvisar com o equipamento tradicional na mão, após o microfone colado em seu corpo ter sofrido problemas técnicos. “O Faustão nunca deixou cair”, desconversou a famosa.

A apresentadora começou uma matéria sobre aplicativos que contabilizam os passos do indivíduo durante atividades físicas. A ideia do programa é monitorar a frequência cardíaca, os passos e queima de calorias.

Mesmo com as mãos ocupadas, uma com o celular e outra com o microfone, ela se arriscou e pegou um aparelho chamado de acelerômetro. “Deixa eu ver se consigo segurar tudo”, avaliou Ana Maria.

“Ele é colocado na coxa da pessoa, preso por um esparadrapo, conecta no computador, e o registro dos movimentos são colocados lá”, explicou a contratada da Globo. No final da explicação, ela se atrapalhou e deixou cair o microfone e o acelerômetro.

Sem jeito, Ana Maria Braga deu risada da situação, saiu de cena para pegar o microfone e o acelerômetro e citou o amigo, que deixará a Globo no final de 2021 após 32 anos. “O Faustão nunca deixou cair [risos]”.

Momentos descontraídos e Ana Maria Braga combinam. Ela surpreendeu Ana Paula Araújo durante sua participação no Bom Dia Brasil na última quinta-feira (28), por ter mudado o visual mais uma vez. Além do cabelo rosa, surgiu com um óculos super estiloso.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›