Ana Maria Braga
Intérprete do Louro José, Tom Veiga acabou vazando ao lado de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fiel escudeiro de Ana Maria Braga há décadas, o Louro José é comandado pelo Tom Veiga, que mantém sua identidade totalmente em segredo na televisão. Nesta quarta-feira (23), após um pequeno descuido, o artista vazou no Mais Você ao vivo.

O momento aconteceu após a apresentadora comandar um merchan de uma marca de eletrodomésticos. Ela deixou o espaço da publicidade comendo um pedaço de bolo e levou o restante para o seu mascote. Ao abaixar o boneco, Tom, no entanto, acabou deixando uma pequena parte da sua cabeça aparente.

Apesar disso, o papo sobre a comida e o reality fictício Best Cake de A Dona do Pedaço seguiu normalmente. No momento, Ana Maria Braga conversava com Suely Franco e Nívea Maria.

As duas, inclusive, falaram sobre suas personagens na novela das 21h. “Walcyr trouxe um tema que se fala muito pouco, as relações da terceira idade. Ali tem o lado errado e certo que eu vejo da Evelina. É vó e mãe. Ela acha que defendendo a neta, está fazendo certo. Eu também sou mais Marlene e Antero, mas a vida da Evelina é muito vazia. Não é maldade, é uma necessidade, uma carência. Eu também torço para Marlene acabar com Antero”, comentou Nívea.

Nos últimos anos, vale lembrar, o criador do Louro José virou assunto por causa de polêmicas nas redes sociais e também pela separação com Alessandra Veiga, que até cobriu a tatuagem que tinha com o nome dele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO