Detalhes sobre o final de Micaela em Salve-se Quem Puder são divulgados

Salve-se Quem Puder
Desfechos de Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder são revelados (Imagem: Reprodução / Globo)

Na próxima terça-feira (1), vai ao ar o desfecho da personagem Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia, em Salve-se Quem Puder. Com a gravidez descoberta durante pandemia, a atriz precisou se afastar em razão da gestação de Maya, que atualmente está com cinco meses.

A artista gravou nos Estúdios Globo o desfecho da empresária que vai morar fora do país após ter conseguida uma vaga de especialização nos Estados Unidos. Porém, antes disso, ela conseguirá sobreviver à tentativa de assassinato tramada por Verônica (Marianna Armelinni).

Ela será salva por Bruno (Marcos Pitombo) e ficará muito grata ao rapaz. Além disso, ela ainda aparecerá algumas vezes na reta final da trama. Na sua própria casa, Sabrina gravou cenas em que a personagem conversava por vídeo-chamada com a família.

Quando estava grávida de 8 meses de Maya, a artista gravou remotamente as cenas finais de Micaela. Em agosto, ela voltou para os estúdios para fazer as cenas em que se despede para estudar fora.

Quando o autor Daniel Ortiz finalizou os capítulos, Petraglia gravou de casa a volta da jovem ao Brasil. No final das contas, ela vai ficar pouquíssimos capítulos sem aparecer na novela.

Recentemente, em entrevista ao colunista Zean Bravo, ela falou como foi gravar durante o período do pandemia: “Engravidei em plena pandemia, durante o intervalo das gravações, e fiquei com muito medo de não conseguir retomar o trabalho. Mas fui muito acolhida, e acho que o público vai gostar da final da personagem”.

Ao falar sobre a fase final da trama, a global afirmou que o público pode aguardar muitas surpresas: “O público pode esperar muita emoção, muito romance, muita aventura… Acho que essa novela ainda vai surpreender muito. Todos os personagens vão voltar nessa segunda temporada a todo vapor. Cenas inéditas e muito boas. Mal posso esperar para ver tudo que a gente já gravou no ar”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›