Ana Maria Braga se diverte com ovo e turbina audiência do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga à frente do Mais Você desta quarta-feira (18); programa bomba na audiência com alegria da apresentadora durante preparo de ovo (Imagem: Reprodução / Globo)

O maior atrativo do Mais Você atende por Ana Maria Braga. A apresentadora tem o dom de tornar interessante até a mais óbvia das pautas. Nesta quarta-feira (18), por exemplo, Námaria – como o companheiro Louro José (Tom Veiga) a chamava – divertiu-se o fazer um ovo frito em formato de alvo, durante o quadro Feed da Ana. A audiência correspondeu positivamente à alegria da estrela da Globo, conforme dados aferidos na Grande São Paulo.

No ar das 9h30 às 10h15, o Mais Você acumulou 8,3 pontos. Ana Maria dividiu o método inusitado de preparo do ovo com Juliane Massaoka, repórter da atração. Logo depois, o Encontro com Fátima Bernardes alcançou 7,8 de média. Antes, 8,3 do Bom Dia São Paulo, a cargo de Rodrigo Bocardi, e 9,3 para o Bom Dia Brasil, conduzido por Ana Paula Araújo.

O SP1, sob comando de César Tralli, amealhou 11,3 pontos. O Globo Esporte com Felipe Andreoli elevou para 12,4 de média. O Jornal Hoje, ancorado por Maju Coutinho, angariou 12,9. Com as chuvas e a queda de temperatura em São Paulo, a Sessão da Tarde cresceu consideravelmente: 14,2 para Um Amor de Tesouro (2008).

No horário nobre, 23 pontos do SP1, com Alan Severiano ocupando a bancada, e 27,2 para o Jornal Nacional, capitaneado por Renata Vasconcellos e William Bonner. A Copa do Brasil anotou 24,9 de média durante São Paulo x Flamengo e 19,1 com os pênaltis de América-MG x Internacional. Em seguida, 13,9 pontos do Segue o Jogo.

O Jornal da Globo, de Renata Lo Prete, atingiu 8,6 pontos. Na madrugada de quinta-feira (19), 6,3 para Conversa com Bial, 4,5 de Mandela – O Caminho Para a Liberdade (2013) no Corujão e 4,1 do Hora Um com Roberto Kovalick.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com