A Fazenda 2020: Stéfani e Lidi expõem o que as irritam no convívio com os peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lidi expõem o que as irritam no convívio com os peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays e Lidi Lisboa são duas participantes de A Fazenda 2020 que já mostraram ter personalidade forte. Num bate-papo, as duas revelaram o que os peões andam fazendo que deixam elas absurdamente irritadas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi citou mais exemplos, mas resumiu tudo à falta de coletividade dos colegas de confinamento: “São coisinhas assim que fica difícil para eu conviver, por exemplo… Ninguém coloca água na porra do filtro. Todo mundo bebe água, custa encher para sempre ter água, para dividir, compartilhar. Por isso que eu sou insuportável“.

Eu não entendo como seres humanos não pensam no coletivo. São coisas que não entram na minha cabeça. Eu fico maluca com a falta de senso das pessoas. Eu não sou insuportável porque fico colocando pessoas contra as outras. Não é da minha estirpe“, continuou a peoa, admitindo que não consegue lidar com a falta de coleguismo.

Stéfani explicou que não é do time que se irrita com as coisas da casa: “Eu sou do tipo de pessoa que não vou ficar me brigando e me desgastando por causa de louça, por causa de quarto bagunçado… Eu não vou fazer isso. Estou num programa de televisão, não sou empregada de ninguém e vou fazer minha parte. ‘Não quer fazer? Que se vire com os outros’. Me irrito com outras situações“. Admirada, Lidi lamentou não ser igual: “Eu sou uma tonta“.

A ex-MTV, no entanto, lembrou de quando o grupo não pensou nela: “Eu empresto a maquiagem, mas depois chegou num ponto que a pessoa não devolve. Eu fui usar minha base depois de me bronzear e pensei alto: ‘Eu sou muito otária mesmo, empresto minha base para todo mundo e na minha vez de usar, acaba’. Tive que pedir uma pra Jake. Ficaram me olhando com uma cara de ‘nossa, que escrota’… Não pensam que outra pessoa vai usar“.

Senso não têm, respeito ao espaço pessoal não têm… Puxasaquismo, falsidade e nhenhenhem me irrita. Perfeição demais me irrita. Eu sou insuportável? Então tá“, finalizou Lidi Lisboa, listando tudo que lhe tira a paciência.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›