Ana Maria Braga abriu o jogo a respeito do susto que tomou ao vivo durante o Mais Você, da Globo, de ontem. Nesta quinta-feira (5), a apresentadora revelou que assustou o público e até brincou: “Eu falei: ‘gente, vou morrer aqui'”.
VEJA ESSA
Na edição desta quarta-feira do matinal, a famosa se engasgou ao comer um pedaço de bolo de geleia de laranja e não conseguiu encerrar o programa.
“Foi susto que eu me dei e dei em vocês, em todo mundo, porque eu engastei ontem. A Juju tava aqui e encerrou o programa”, declarou, comentando que está acostumada a fazer várias coisas ao mesmo tempo.
“Ontem eu acho que tava tão entusiasmada e a Vivi [da produção] tava dizendo que eu tinha que fazer outra coisa além da que eu tava fazendo, que eu resolvi respirar antes da hora e engasguei. Todo mundo tem o dia de engasgar e eu engasguei em rede nacional. Eu falei: ‘gente, vou morrer aqui'”, brincou.
Louro Mané, então, reagiu: “Pelo amor de Deus, bate na madeira”. Ana Maria Braga ressaltou que recebeu orientações sobre manobras ao se engasgar e que foi muito bem atendida pela equipe da Globo. “Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar não vai ter jeito porque faz parte do negócio.”
No #MaisVoce, Ana Maria Braga comenta sobre ter engasgado ontem, ao vivo. A apresentadora agradeceu o carinho que recebeu e disse que foi bem atendida pela junta médica da TV Globo. Confira.
(? Globo) pic.twitter.com/XsEZTp84EK
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) May 5, 2022
Repórter do Mais Você se manifesta sobre situação com Ana Maria Braga
Logo depois do programa, Juliane Massaoka, repórter do Mais Você que acabou encerrando o programa contou no Instagram que desesperou com a situação.
“Não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora”, comentou.
Ela completou: “Mas o que eu descobri agora é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um… Aqui na Globo a gente tem uma equipe preparada, então quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]