Ana Maria Braga se pronuncia sobre engasgo ao vivo: “Pensei que ia morrer”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre engasgo ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga abriu o jogo a respeito do susto que tomou ao vivo durante o Mais Você, da Globo, de ontem. Nesta quinta-feira (5), a apresentadora revelou que assustou o público e até brincou: “Eu falei: ‘gente, vou morrer aqui'”.

Na edição desta quarta-feira do matinal, a famosa se engasgou ao comer um pedaço de bolo de geleia de laranja e não conseguiu encerrar o programa.

“Foi susto que eu me dei e dei em vocês, em todo mundo, porque eu engastei ontem. A Juju tava aqui e encerrou o programa”, declarou, comentando que está acostumada a fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Veja Também

“Ontem eu acho que tava tão entusiasmada e a Vivi [da produção] tava dizendo que eu tinha que fazer outra coisa além da que eu tava fazendo, que eu resolvi respirar antes da hora e engasguei. Todo mundo tem o dia de engasgar e eu engasguei em rede nacional. Eu falei: ‘gente, vou morrer aqui'”, brincou.

Louro Mané, então, reagiu: “Pelo amor de Deus, bate na madeira”. Ana Maria Braga ressaltou que recebeu orientações sobre manobras ao se engasgar e que foi muito bem atendida pela equipe da Globo. “Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar não vai ter jeito porque faz parte do negócio.”

Repórter do Mais Você se manifesta sobre situação com Ana Maria Braga

Logo depois do programa, Juliane Massaoka, repórter do Mais Você que acabou encerrando o programa contou no Instagram que desesperou com a situação.

“Não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora”, comentou.

Ela completou: “Mas o que eu descobri agora é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um… Aqui na Globo a gente tem uma equipe preparada, então quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›