Ana Maria Braga se revolta com aglomeração em Campos do Jordão e desabafa na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fica chocada com aglomeração em Campos do Jordão (Imagem: Reprodução/ Globo) 

Ana Maria Braga não ficou nada feliz com uma aglomeração de pessoas em Campos do Jordão, em São Paulo, durante o feriado de Corpus Christi. No Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (7), a apresentadora exibiu imagens da cidade turística e soltou o verbo.

Nas gravações, a grande maioria das pessoas aparecia bebendo sem máscara. “Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação lenta, precisamos fazer a nossa parte para a pandemia chegar ao fim”, disparou a artista.

“Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica. O vírus é invisível, continua aí. Desse jeito vai demorar muito fazer tudo isso com segurança como alguns países da Europa fazem“, completou a contratada da Globo.

A apresentadora da Globo ainda pediu para todos terem responsabilidade e lembrou que outros podem se infectar com o coronavírus no transporte público.

“Gostaria que vocês pensassem. ‘Ai, tô cansada de ficar em casa’. Tá todo mundo cansado. Mas tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu, a gente tem que respeitar o outro. As pessoas que você vai conviver nessa semana, você que estava aí”, destacou a artista.

Ana Maria Braga continuou com o desabafo: “Provavelmente o vírus estava aí, e as pessoas que você vai trabalhar, na condução que vai pegar. O que elas tem a ver com sua irresponsabilidade? É falta de respeito, empatia e juízo”.

“Não estamos em um país, nesse momento e por causa disso, em condições de se aglomerar. Você olha [outros países] e acha que o mundo está ficando normal. Você acha que o Brasil está sendo aceito? Ninguém quer saber de nós e por que será? Tem que ter responsabilidade“, completou ela.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›