Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 07/08/2018

Gabi diz para Luca que ele deveria visitar a escola em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT exibe nesta terça, dia 07/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. O homem é um dos investidores do colégio. Filipa, dando sequência ao plano que fez com Éric, diz para a diretora que Poliana, Luigi e Kessya são os responsáveis por vandalizarem a escultura e que devem procurar canetões com eles para provar que são os culpados.

Jeferson pergunta para Vini se ele acha que Brenda lhe daria uma chance. Guilherme diz para Raquel que gosta dela e gostaria de beijá-la, embora saiba que não pode. Gabi diz para Luca que ele deveria visitar a escola e quem sabe começar a estudar lá. Em casa, Ciro acalma a filha, diz que sabe que ela não fez nada e que ela pode ser quem ela quiser. Guilherme revela uma foto que fez de Raquel ao lado da garota.

Os dois se beijam pela primeira vez. Ruth pede um representante de cada turma para ler no palco as cartas das capsulas. Neste instante Durval descobre que Poliana é sua sobrinha. Luísa fica chocada, pois não conseguiu avisar previamente como pretendia.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 06/08 a 10/08

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 06/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.