Ana Maria Braga falou sobre pisão em Neymar durante café da manhã com Nelson Freitas (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga entrou na lista de milhões de pessoas que assistiram indignadas o pisão que Neymar Jr sofreu do jogador mexicano Miguel Layún, enquanto o jogo do Brasil com o México estava parado.

A Seleção Brasileira venceu a mexicana por 2 a 0, mas além da alegria ficou a frustração de ver a atitude desleal ser feita pelo adversário.

Braga se manifestou durante o “Mais Você” desta terça-feira (3) sobre o acontecido enquanto entrevistava o ator Nelson Freitas.

“O que muito me espanta é que estão falando mais sobre a reação do Neymar do que na atitude maldosa, antiesportiva, de quem pisou nele”, disse ela.

Pouco depois, Ana voltou a falar da atitude do jogador e das críticas que ela ouviu. “Ainda ontem eu cheguei a escutar: ‘ele não pisou, ele só encostou a chuteira’. Imagina! É o peso inteiro naquele pé! Ele fez de propósito! Experimenta!”, disparou.

Ainda no primeiro bloco do programa, o assunto foi pauta da conversa entre Ana e Fernanda Gentil, que mostrou mensagens de artistas contra o “ogador mexicano no Instagram.

Confira os melhores comentários:

Saiba Mais:

Ator de “Harry Potter” chama Neymar de patético e revolta internautas

Brasileiros não perdoam pisão em Neymar e “invadem” Instagram de mexicano

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!