Márcio Gomes fica sem luz em casa e sai do ar na CNN Brasil ao vivo

Márcio Gomes
Márcio Gomes sofreu com falta de energia durante telejornal da CNN (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Márcio Gomes sofreu com um problema do home office em pleno telejornal ao vivo da CNN Brasil, nesta quinta-feira (18). Ele ficou sem luz em casa, enquanto comandava o CNN Prime Time.

A cena inusitada aconteceu durante uma fala de Thais Arbex. A eletricidade na casa do âncora caiu e ele exclamou: “Estão me ouvindo? Caiu a energia aqui em casa!”. Porém, para o público, o que houve foi apenas uma interrupção, já que a imagem e o som continuavam.

Após alguns minutos, o jornalista explicou o ocorrido a Roberta Russo: “O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”.

O ex-Globo, assim como Carla Vilhena e Gloria Vanique, estão trabalhando em seus telejornais direto das suas casas.

A decisão da CNN Brasil veio neste momento em que o Estado de São Paulo está na fase vermelha de restrições por causa da pandemia do novo coronavírus.

Monalisa Perrone, aos 51 anos, entrou na exceção. O motivo? Ela já foi diagnosticada com o novo coronavírus e se recuperou após as duas semanas de isolamento social. Ela comanda o Expresso CNN, que antecede o Jornal da CNN, apresentado por William Waack direto de casa desde o início da pandemia, no ano passado.

A CNN Brasil mandou a maioria dos seus apresentadores para casa por conta do aumento de casos e mortes do novo coronavírus em São Paulo, que somente hoje registrou 517 mortes por covid-19 em 24 horas. É o recorde desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›