Ana Maria Braga surge na Globo com visual inspirado nos anos de 1920; entenda o motivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surge na Globo com visual diferente (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltou a causar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (8), a apresentadora surgiu no Mais Você, da Globo, com um visual bem no clima dos anos 20. O cenário da apresentadora também foi modificado para entrar no clima.

publicidade

O motivo? A transformação foi para a divulgação do novo filme da franquia Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore, que conta com uma brasileira bem conhecida no elenco. Trata-se de Maria Fernanda Cândido.

Aproveitando a divulgação do longa-metragem, Ana Maria Braga recebeu o look original que a brasileira usou no projeto internacional. Nas redes sociais, muitos internauta elogiaram a transformação da comunicadora.

publicidade

Veja Também

“A Ana Maria Braga falando de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore com o figurino da Vicência Santos ali do lado!”, declarou um internauta. “Ela vestida com temática dos anos 20, com o figurino da Vicência Santos do lado! O marketing de milhões”, comentou mais uma pessoa.

publicidade

Ana Maria Braga fala da chegada do filho do Louro José

No começo da semana, a famosa foi surpreendida com o novo papagaio na Globo. Segundo o mascote, ele seria o filho dele e deixou a apresentadora emocionada.

Em seguida, no Encontro, a veterana conversou com Fátima Bernardes sobre esse momento marcante. A artista fez questão de ressaltar que esse momento está sendo muito forte para ela.

publicidade

“Pois é, menina… Você sabe que eu não sou de esconder emoções, né? Então, o Tom [Veiga] para mim, o louro, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu mesmo… Quando ele partiu é um filho que se foi”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Agora já faz um ano e tanto que ele já foi. E a gente sente falta da graça, do jeito e enfim… Ele é insubstituível e agora tem esse papagainho que chegou aí. Quando ele chegou eu achei que fosse me aguentar, porque é uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom”, disse a apresentadora, afirmando que ficou abalada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br