Ana Maria Braga surpreende com alfinetada em Boninho ao vivo na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreendeu com cutucada em Boninho (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga teve mais um ataque de sinceridade nesta quinta-feira (2). No Mais Você, da Globo, a apresentadora surpreendeu com um comentário a respeito de Boninho sobre o Big Brother Brasil.

Tudo aconteceu quando Ju Massaoka mostrou para a comunicadora e também ao público do matinal os vídeos do Big Brother holandês que estão viralizando nas redes sociais nos últimos dias.

Isso porque, no formato estrangeiro, há uma dinâmica em que os participantes precisam ficar imóveis, sem poder esboçar qualquer reação, enquanto pessoas ou animais muito importantes na vida delas passeiam pelo local.

“No ‘BBB’ de lá, os participantes são expostos a situações muito importantes para ele, mas não podem partir para o contato”, explicou a repórter para a loira.

Ana Maria Braga ficou impressionada com a criatividade do formato internacional e não pensou duas vezes ao cutucar Boninho. A apresentadora falou a respeito da falta de inovações nas provas do BBB 2023.

“Bom, depois disso eu vou sugerir uma coisa: Já que a gente está perto do ‘Big Brother Brasil’ e o Boninho não tem essas ideias…”, afirmou.

Ana fez a repórter da atração cair na gargalhada e logo comentou que a prova como a apresentada no reality do outro país não daria certo aqui. “Não, o brasileiro não está preparado para isso, Boninho!”, disparou.

Ana Maria Braga leva dinâmica para a Globo

Em seguida, a apresentadora testou a dinâmica no próprio estúdio. Ao vivo, Ana Maria pediu para que todos os funcionários ficassem parados e, então, o cachorro de um deles começou a passear pelo estúdio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]