Ana Maria Braga surpreende com novo desabafo após fofoca: “Me poupem”

Henrique Carlos

09/08/2023

Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga surpreende com novo desabafo após fofoca: “Me poupem” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou realmente indignada com um caso que aconteceu na última segunda-feira (7). A apresentadora foi pega de surpresa ao descobrir a notícia sobre sua suposta aposentadoria da Globo.

Por conta da enorme repercussão do assunto, a comunicadora desabafou nas redes sociais e negou que fosse verdade. Namaria ainda aproveitou para falar sobre o caso novamente nesta terça-feira (8) no Mais Você .

“Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável”, começou dizendo Ana, que deixou claro sua revolta com o momento.

Segundo a loira, esse tipo de notícia chega com uma enorme insegurança para sua equipe. Pensando nisso, ela resolveu se pronunciar por acreditar que todos os limites foram ultrapassados. Em sua visão, essas informações falsas prejudicam em todos os sentidos.

Ana Maria Braga lamenta por fazer desabafo durante o Mais Você

Por ressaltar que não costuma comentar esses casos, a apresentadora pediu desculpas para essa situação. Mas lembrou que em alguns momentos “é cansativo ver mentiras circuladas de todas as formas”.

Antes de concluir seu relato, Ana Maria Braga deixou claro que sempre comunicará o público sobre suas decisões. Pensando nisso, a global pediu para ninguém acreditar em tudo o que é publicado e citado a seu respeito.

“Não se usa o santo nome dos outros em vão só pra ganhar likes. Me perdoem e me poupem, por favor. Deixa a gente trabalhar em paz”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.